Produtos

Produtos


Aparelhos Auditivos

“Ouvir é um dom e a sua correção resulta em uma melhora significativa da qualidade de vida, aumenta a auto-estima e devolve o indivíduo para a sociedade”

Aparelho auditivo é um equipamento eletrônico com o objetivo principal de Amplificação Sonora, da forma mais adequada, satisfatória e com o mínimo de distorção possível. Esta amplificação não se restringe aos sinais de fala, mas inclui os sons ambientais, música, sinais de perigo, sinais de alerta e para facilitar a educação e o desenvolvimento psicossocial e intelectual do deficiente auditivo.

Procure sempre um profissional qualificado e registrado no conselho, pois a adaptação indevida submete o usuário a riscos como agravar a perda auditiva e até mesmo rejeitar o Aparelho Auditivo.

O Fonoaudiólogo, obrigatoriamente, só poderá selecionar o Aparelho Auditivo adequado baseando-se na Audiometria e cada Aparelho Auditivo é desenvolvido para se adequar à situação auditiva individual.

Aparelhos Auditivos Disponíveis

São inúmeros modelos que atendem a sua necessidade auditiva.
Todos os gostos e estilos de vida!

Possuímos aparelhos auditivos digitais, muito mais inteligentes, de última geração e tecnologia de precisão

Rexton Argosy

Aparelhos com foco na audição confortável, qualidade sonora natural e melhor compreensão de fala em diferentes ambientes ruidosos.

Modelo com Receptor no Canal Auditivo (RIC)

Você pode recarregar a pilha de forma prática, econômica e sustentável.
Você pode escolher a melhor forma de utilizar seu aparelho auditivo, seja com o próprio carregador, com pilhas recarregáveis, ou com pilhas convencionais.

Modelo Retroauricular (BTE)

Conforme a perda auditiva, pode ser adaptado de 2 formas

  • Com Micro tubo e Oliva
  • Com Molde Auricular

Modelo Completamente no Canal Auditivo (CIC)

Modelo intracanal (ITC)

Modelo com Pilha Recarregável e com Carregador

Modelo com Adaptação no Canal Auditivo

Modelo com Adaptação Imediata

Modelo Sem pilha e com Carregador





Ouça bem com os dois ouvidos

ADAPTAÇÃO BINAURAL: quando ocorrer perda auditiva em ambos os ouvidos e houver a indicação do uso de 2 Aparelhos Auditivos, isto é muito importante porque:

  • Reduz o risco de Privação Auditiva, que é a redução significativa nos índices de reconhecimento da fala por passar um longo período de tempo sem estimulação na orelha sem o aparelho auditivo.
  • Melhora a capacidade de localização do som e a distancia em que está.
  • Melhora a compreensão da fala em ambientes ruidosos.
  • Melhora o efeito de Somação Binaural, que é a percepção do som com mais intensidade e com melhor qualidade nas duas orelhas. Ao reduzir o volume em ambos os aparelhos, diminui a estridência e a distorção do som.




Assistência Técnica

  • Valores fixos na assistência técnica conforme o tempo de uso (idade) do aparelho auditivo.
  • Orçamento sem compromisso